terça-feira, março 4

da série sem coca num rola

Amor meu grande amor
Só chegue na hora marcada (cantando)
A questão não é saber se eu me lembro ou não da ditadura no meu país. Dos anos e dias de torturas, dos exilados e mortos.
Não tenho não sinto não afeta não quero este papo de era do micro utopia e juventude sem propósitos. Não tenho mais tempo, não sou mais juventude, meus vinte anos se passaram, tenho urgências.
Vimos suas lutas seus propósitos sua classe sua macro-utopia de massa. Vimos seus heróis e os seus inimigos. Brigavam um com o outro alimentando o equívoco de seus pais, se esconderam atrás de conceitos como liberdade, pátria, luta de classe, opressão, mas nada faziam senão lutar contra o lobo que invade sua propriedade. Lutaram para alimentar um erro.
A questão é saber se os senhores conseguem ou não nos ajudar no entre, no que não está em mim nem no torturador, mas entre nós. É saber se os senhores conseguem ou não nos ajudar com esta época que nos compra e nos vende como nunca, que nos pasteuriza que nos seduz com suas imagens e sofás, inclusive joga com suas medalhas de guerra um jogo de azar. O pedestal da glória não existe, desçam daí.
Tudo que ofereço é meu calor meu endereço
A vida do seu filho desde o fim até o começo. (cantando)
fuck

Nenhum comentário: