sexta-feira, maio 23

meu pau fala menos




anotações de um ator:




-Love love love


menos agudo


-depoimento


mais personagem


-Farsa


joga pro público


-Hébrio com choro


- Brasil meu brasil brasileiro fazendo o sofá andar


- Camila e Henri não se olham. Demorou entrar?


- porque esta é minha chance de voltar com o sofá. Poema drummond.


- Viva a irônia. Joga o que passou no lixo.


- São Paulo o banquinho pula pula como sapo.


- Dei um pulinho ali em Londres. Sequência do BK.


- Vendedor mais insistente. Auto-ajuda.


- Cena currículo voltando o sofá.


- Afundando. Enfim quebra.


- Medusa: Como eu estava dizendo eu era boa.


Finalizar programa da Tia Medusa com troca de bloco.


Homem Glam. Microfone. pára tudo. pára técnica. Pára música. Falta texto dramaturga!!!

Nenhum comentário: